Seguidores

22/10/2013

ENFEITANDO A MINHA ÁREA

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostrar algumas arteirices que fiz para enfeitar a Minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado, pois afinal de contas só porque ainda moro em uma casa alugada, não quer dizer que não podemos enfeitar o nosso Lar Doce Lar, então vamos as fotos.......
O meu tripé banco que maridão achou na rua


Ele era assim........



Mesmo assim eu o usava









Mas não demorou e resolvi pintá-lo de branco usando a tinta esmalte a base de água.











E aí ele ficou bem mais bonitinho.......



Era uma vez um caixote.......



A arteira resolveu pintá-lo de magenta.......



Agora ele está com um cachepô chita em cima .......



Fazendo para com a minha cadeira lilás.....


Com a plaquinha Cantinho das Flores.....



Uma semana muiiiiiiiiiiiiiito enfeitada para todos nós!!!!!!Beijos Milllllllllllllllllllllll. Fátima



Um comentário:

  1. fatima querida adorei tudo por aqui,parabens.
    adorei suas artes de corujinha fofa de mais,beijocas,fique em paz.
    apareça se assim desejar .
    beijocas,fique em paz.
    adriana.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...