Seguidores

17/10/2013

MIMOS FRANCESES QUE GANHEI!!!!!!!

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? deixa eu contar uma história: tenho duas amigas queridas de muiiiiiiiiiiito tempo atrás, a Karlinha e a Marluza, e elas sabendo da minha paixão pela França, me fizeram uma surpresa para lá de agradável, me trouxeram vários mimos de sua ultima viagem a França, vejam só!!!!!!!



Um chaveiro da Torre Eiffel mega fofo!!!!!



Um porta níquel também da Torre Eiffel, muito lindinho!!!!



Um montão de guardanapo para decoupage



E como não aguento esperar, fiz logo uma caixinha com um deles.



Muito obrigada amigas Karlinha e Marluza, ADOREI TUDO!!!! principalmente o carinho de vocês!!! 


 Beijos Milllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...