Seguidores

08/10/2013

MIMOS PARA O ATELIER CRAFT

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar uns mimos que fiz lá para o meu Atelier Craft, ele tende para a cor vermelha, então praticamente tudo lá é em vermelho, e a maioria com poás e chita, mas vamos as fotinhos para vocês comprovarem.
Fiz um suporte para o meu ferro de passar




Uma caixinha para guardar a minha pistola de cola quente.



E um suporte feito com prendedores de roupa para quando a estou usando.




No meu baldinho (tenho dois) os retalhos das fazendas.



Mudei o estofado da cadeira da máquina de costura para uma chita vermelha.



Caixinhas e potes para guardar miudezas e afins.



E por último o meu cupcake alfineteiro.



E assim, vou mimando o meu Atelier Craft pois é tão bom fazer fofuras num ambiente gostoso!!!! o que acharam? Vocês também mimam o de vocês? Beijos Millllllllllllllllllll. Fátima




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...