Seguidores

24/10/2013

MINI BALDINHOS

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? sou apaixonada por miniaturas, e quando encontrei os mini baldinhos não resisti, comprei e fiz decoupage e agora eles estão enfeitando a Minha Casinha, vejam só como eles ficaram bonitinhos........
Fiz três para colocar num tripé de mdf



Primeiro pintei só de branco esse tripé.....


E fui colocando os baldinhos nos lugares. 



O de rosinhas azuis.....










O de flores marfim











E o de lavandas lilás.










Fiz um de rosinhas cor de rosa


Está na minha bandejinha junto com o regadorzinho rosa


E o último dessa leva foi esse no tom de verde claro.



Que está na bandejinha do meu banheiro também acompanhado de um regadorzinho.



Então, essas minituras não são fofas? Beijos Millllllllllllllllll. Fátima

Um comentário:

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...