Seguidores

29/10/2013

PALLET PEQUENO

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? já faz algum tempinho que fiz uma "arte" num pallet pequeno, na realidade nem sei se posso chamar aquilo de pallet, tem o formato de pallet mas não acho que seja um, mas bem isso não importa pois eu o chamei assim: um Pallet Pequeno.



Esqueci de tirar a foto de como ele era mas é igualzinho a um pallet, então primeiro pintei de branco



Depois usei a tinta pva verde água apenas na frente e deixe o restante branco.


Fiz uma pátina leve usando aquela esponja dupla face, o lado verde.



Esperei secar bem, e maridão pendurou na parede da minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado



E fui enfeitando com algumas coisinhas brancas para realçar.



E pronto!!!! mais uma reciclagem feita.



Beijos Milllllllllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...