Seguidores

12/11/2013

MAIS UMA GAIOLA MIMOSA....

Boa tarde pessoal!!!!!! tudo bem?hoje vou mostrar mais uma gaiola que fiz e que dei o nome de Gaiola Mimosa, vejam como ficou.....


Ela era cor de rosa, então comecei a pintá-la de branco


Dá um trabalhão kkkkkkk......


Depois de pintada, comecei a enfeitá-la, primeiro coloquei uma mini jardineira com pimentinhas....



Coloquei no topo uma das minhas gaiolinhas com rosinhas de eva brancas.



Numa das janelinhas laterais colei um passarinho.


 Fiz decoupage no mini baldinho e lá foi ele para a Gaiola Mimosa....


Tinha comprado algum tempo uma gaiolinha vermelha e ela também se juntou.......



Por último o meu mini regador rosinha com rosinhas de eva....









E está prontinha a decoração da minha Gaiola Mimosa



E ela está enfeitando a minha  Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado.......



Beijos Millllllllllllllllllllll. Fátima

Um comentário:

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...