Seguidores

26/11/2013

MINHA CASINHA LANTERNA

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? há muiiiiiiiiiiiito tempo eu vi num blog amigo, como montar uma lanterna usando porta retratos, me apaixonei, e fiquei esse tempo todo procurando os tais porta retrato nessas casa de 1,99 (que de 1,99 não tem nada) até que finalmente encontrei, e pronto lá fui eu fazer a minha Casinha Lanterna, vejam como ficou......



Usei quatro porta retrato de madeira 13x18 e dois 10x15, cola de madeira, fita crepe, tinta pva branca. Primeiro colei os porta retratos maiores fazendo um quadrado e os dois menores um telhadinho, e para colar bem envolvi fita crepe neles.



Depois de bem colados, pintei com tinta pva branca





Fiquei imaginando o que colocaria dentro, já que optei por deixa-la toda aberta, então resolvi fazer dois arranjos: copo + flores+ vela flutuante + água = mimo


Coloquei os arranjinhos dentro da Casinha Lanterna e acrescentei ainda o meu chaveiro da Torre Eiffel.



E agora ela está enfeitando o meu console.



Gente já expliquei que não sou muito boa em PAP's, por isso, aconselho a ir lá no meu blog amigo, conferir o passo a passo bem explicadinho, é o blog da Margareth Benitez, passem lá


Beijos Milllllllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...