Seguidores

24/12/2013

AS LUZINHAS DE MINHA CASA

Bom dia pessoal!!!!! tudo bem? para finalizar a série de Natal vou mostrar como iluminei a minha casinha para a chegada do nosso Salvador..........
A minha varanda











A Árvore de Natal



 
A minha Área Externa/Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado












Desejo a todos os amigos do bloguito, meus seguidores, meus leitores uma noite de bênçãos, Paz e muita Luz. Que possamos comemorar o verdadeiro sentido dessa data: o nascimento de nosso Mestre Supremo e Salvador JOSHUA com muito amor no coração. São os meus sinceros votos e do Espaço Artesanato do Céu.



FELIZ NATAL!!!!!!!!!

Beijos Millllllllllllllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...