Seguidores

19/12/2013

MINHA CASA PARA O NATAL

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje o post vai ser um pouco diferente, vou mostrar como está a minha casa enfeitada para o Natal, não mudei muita coisa porque este ano tenho uns filhotes felinos muito levados e que tiram tudo do lugar, e me deixam louca!!!!!! mas não abro mão deles por nada kkkkk, então vamos adaptando conforme dá.
No meu aparador coloquei a minha árvore de pinhas, a minha casinha com neve (esqueci o nome kkkk), o meu arranjo natalino, a caneca com os dias do Advento retirado e a minha Árvore Iluminada.



Não montei o meu Presépio Familiar esse ano, pois ia ter estatuetas espalhadas pela casa, optei pelo meu outro Presépio mais simples mas da mesma importância, com duas velas ao lado


Essa é a minha antiga Árvore de Natal antiga que continuou esse ano, pois não adianta ter uma nova com a gang de gatos que eu tenho em casa.



Na minha mesinha de centro fiz um pequeno arranjo e claro Nenen tinha que aparecer na foto.



Assim como ele apareceu na foto da mesa de jantar.... aff!!!!


Na porta coloquei a minha Guirlanda e o meu Advento



No Atelier Craft fiz outra arranjinho mas que quase não fica no lugar, esses meus gatos!!!!!!!


Na cozinha coloquei o meu arranjo verde, meus pratos natalinos e uma mini árvore de natal








E no meu quarto, outro arranjo improvisado e minha mini Árvore Iluminada que maridão meu deu.








Em outro post vou mostrar como ficou a minha varanda e a minha área.
Beijos Millllllllllllllllllllll. Fátima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...