Seguidores

11/12/2013

O MEU ADVENTO

Bom dia pessoal!!!!! tudo bem? genteeeeeeeeeeee do céu, como cai água aqui no Rio, eu só consegui chegar no trabalho porque vim com maridão, senão eu estaria em casa sem condições de sair, mas vamos ao que interessa: sempre vi em blogs amigos os Adventos, cada um de um jeito e nada do meu sair, mas esse ano me apaixonei pelo Advento que a Maria Elza ensinou e pronto...... lá fui eu fazer, quem quiser aprender é só ir lá no blog -

E agora vou mostrar como ficou o meu......


Usei feltro verde, vermelho e branco, prendedores de roupa, tinta acrílica brilhante vermelha, manta acrílica, e cartolina para os números.







   O meu Advento está lá na minha porta.


Já contando os dias para o nascimento do nosso Grande Mestre Joshua.


Eu gostei muito, e vocês? esse post faz parte do Mosaico de Natal da Rê Batista, passem lá, tem muita post bonito.



Beijos Millllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...