Seguidores

26/02/2014

MEU NOVO CAIXOTE PSICODÉLICO

Boa tarde pessoal!!!!!! tudo bem? vocês sabem que casa de arteira não fica por muito tempo, quando enjoa recicla de novo, e foi o o que aconteceu com o meu Caixote Psicodélico, como me cansei das cores que tinha colocado e aproveitando que a minha gang de gatos já tinha detonado a pintura, resolvi pintá-lo de novo e dessa vez com cores um pouco mais suaves, e vejam só como ficou.......



Ele chegou assim para mim......



Então fui pintando assim...... a primeira pintura e a segunda pintura......
Começando pelo azul








O Verde







Só não modifiquei as cores das laterais e do tampo, só repintei




















Por dentro continuou branco
 

A pintura antes e depois kkkkk












E agora ele está lá no meu Atelier Craft






É claro que daqui algum tempo vou ter que pintar de novo por causa da gang.......Beijos Millllllllllll. Fátima












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...