Seguidores

18/03/2014

MINHA BANDEJA COZINHEIROS

Bom dia pessoal!!!!! tudo bem? não sei se vocês repararam mas estou em love com o tema cozinheiros, já fiz porta copos e porta garrafa,um porta patê e por último resolvi refazer uma bandeja antiga e escolhi........ cozinheiros estou usando a mesma gravura para formar um conjunto: Porta Copos com Porta Garrafa, Porta Patê, Bandeja e mais algum outro utilitário que ainda estou pensando, então vamos ver como eu fiz essa Bandeja?



Maridão raspou a gravura antiga, eu repintei os azulejos primeiro com primer e depois com tinta pva branca.








A antiga gravura


Isolei a área branca com fita gomada e pintei a madeira com tinta pva preta.


As duas gravuras foram impermeabilizadas com goma laca frente e verso.


Colei com cola branca as gravuras.



Passei mais uma mão de goma laca e coloquei vidro líquido.



E pronto..... depois de 72 horas ela está prontinha para ser usada.



E aí? gostaram? Beijos Milllllllllllllll. Fátima



Um comentário:

  1. Oi Fatima!!
    Ficou muito linda , eu tenho uma aqui em casa que está precisando de uma renovada também.
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...