Seguidores

20/05/2014

BANDEJA DE LAJOTA

Boa tarde pessoal!!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar uma nova bandeja que fiz lá para o meu Lar Doce Lar, e detalhe ela foi feita com uma lajota, isso mesmo uma lajota!!!!!!!





Em uma das minhas arrumações, encontrei duas lajotas dando sopa, então pensei..... porque não usá-las em alguma coisa criativa?




Foi aí que entrou maridão....... pedi para ele fazer quatro furos nos cantos para que eu pudesse colocar as alças, a primeira quebrou na pontas mas eu a usei para outra arte que depois mostrarei, e na segunda deu tudo certo.



Passei duas mãos de primer.....





Depois pintei a parte de cima com tinta pva branca.




Para que a bandeja ficasse mais firme, na parte de baixo coloquei uma placa de Eucatex e pintei com tinta pva marfim




Escolhi um guardanapo de xícaras bem fofinho e fiz uma decoupage.




Depois de bem seco coloquei as alças que eram de uma antiga gaveta de fórmica, e prendi bem presas.









E está pronta a minha Bandeja......



Coloquei ela na minha mesa de centro com uma petisqueira em murano amarelo que foi do tempo da minha avó junto com uma jarra estilo Jeanne é um Gênio


 
 
 

Mas que não durou muito tempo, pois a minha gang de gatos correndo derrubou a garrafa e tive então que comprar outra no mesmo estilo mas agora sem tampa e um  pouco menor.



 
 
 
E aí? o que acharam? gostaram dessa "arteirice"? Beijos Milllllllllllllllllll. Fátima
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...