Seguidores

30/05/2014

E HOJE É 6º FEIRA..............DIA DE SONHAR

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? mas uma sexta chegou, final de semana.......e que tal sonhar? realizar nossos sonhos..... eu tenho muitos e vou ao poucos conseguindo transformá-los em realidade, vou então mostrar alguns símbolos dos meus sonhos. Venha comigo........
Quero muito encontrar um pote de ouro no final do Arco Íris, quem não quer?



Ter uma casa com um enormeeeeeeeeeeeeeeee jardim.......




Conhecer Provence e seus campos de lavandas.




Ter uma sala maravilhosa assim




Mergulhar numa piscina e ver a vida passar......



E claro conhecer Paris, principalmente Montmartre........ Divino!!!!!!!


Imagens Via Pinterest

Então, vamos realizar os nossos sonhos? Um final de semana realizador para todos nós!!!!Beijos Millllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...