Seguidores

05/06/2014

MIMOS PARA O QUARTO

Boa tarde pessoal!!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar uns mimos que fiz para o nosso quarto (meu e de maridão) ele vai sofrer uma transformação mas por enquanto vou apenas modificando umas coisas aqui e outras ali, e vejam só como começou a ficar..........




Comprei umas letras em MDF para compor  as iniciais de maridão e a minha, então peguei uma moldura branca antiga e "emoldurei" as letras que também foram pintadas de branco e as coloquei na parede em frente a cama, já que é o Guá do Sucesso pelo Feng Shui e claro que queremos muito $uce$$o nas nossas vidas.




Também comprei as letras da palavra L O V E pintei de branco e colei na vertical do Guá dos Relacionamentos para que o nosso amor seja infinito.............






Mas não estava muito satisfeita com a gaiolinha branca que estava pendurada, não estava sobressaindo e pimba!!!!!! comprei outra maior na cor rosa pink, com suporte para vela e colei dois passarinhos (eu e maridão) se beijando.... aiaiaiai......




Agora sim!!!!!! pendurei a gaiolinha pink e ficou muito melhor.....







E por último - não sei até quando.......- expus as minhas revistas de decoração e artesanato em cima do meu caixote colorido com duas mini gaiolinhas brancas em cima.




E aí que tal? vocês também mimam o Lar Doce Lar? me contem!!!!!!! Beijos Milllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...