Seguidores

10/06/2014

MODIFICANDO ALGUMAS CAIXAS

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? deixa eu contar uma história: nas minhas férias resolvi arrumar algumas coisinhas no meu armário e me deparei com duas caixas com grande potencial mas que estavam lá jogadas e resolvi modifica-las, e vejam como ficaram!!!!!


Elas eram assim.......




Na de ladrilho primeiro passei primer somente na área do ladrilho, e depois pintei com pva branca por causa do escuro da madeira.




A pequena pintei com pva branco




Depois isolei a tampa com fita gomada e pintei com tinta pva verde primavera e na pequena pintei de pva branca apenas onde irá o guardanapo e o resto pva verde primavera.







Por fim foi colocar o guardanapo para decoupage e impermeabilizar com termolina leitosa.
A Caixa de Ladrilho




E a Mini Caixa ......







Agora já estão sendo devidamente usadas. Beijos Millllllllllllllllllllllll. Fátima

Um comentário:

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...