Seguidores

02/07/2014

A LIXEIRINHA AGORA ESTÁ FELIZ

Boa tarde pessoal!!!!!tudo bem? deixa eu contar uma historinha: em pleno sábado de aleluia fui ajudar a uma miga miga a fazer uma boa ação que era resgatar (a palavra é essa mesma kkkk) os pertences de uma conhecida dela, e no final houve uma espécie de doação de tralhas, que incluiu entre outras coisas uma lixeirinha branca de pé, como estava sem esse acessório indispensável no Atelier Craft, confisquei do maridão (pois tinha sido ele o ganhador das doações) e claro dei uma melhorada na dita cuja que ficou assim......




Ela estava tristinha, pois além de ter sido descartada pela antiga dona ainda era sem graça......




Mas nada como uma chita e uma sianinha vermelhas para levantar o astral da lixeirinha......







E agora ela está toda contente, alegre e feliz lá no meu Atelier Craft, sendo devidamente inspecionada pela minha quadrilha gatal, essa é a Nina Maria, a pittbullzinha lá de casa kkkkkk



Que foi gente? até uma lixeirinha fica triste.................Beijos Milllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...