Seguidores

29/07/2014

ME APAIXONEI!!!!!!!

Boa noite pessoal!!!!! tudo bem? gente do céu!!! desde que comecei a me aventurar pelo mundo das Tildas, me apaixonei terrivelmente, e não  resistir e comecei a confeccioná-las, claro que ainda tem muito que me aprimorar mas acho que estou no caminho certo mesmo sendo auto didata, então vejam só a minha coleção de Tildas........
A Tilda Valentina



A Tilda Rosinhas




A Tilda Florista




A Tilda Jardineira




A Tilda Gateira



A Tilda Enamorada



A Tilda Bailarina



A Tilda Gaiolinha



A Tilda Mestre Cuca



A Tilda Moranguinho



Sei que ainda tenho muito que aprender, mas que elas estão muito fofas, elas estão!!!! o que acharam? me contem!!!!! Beijos Millllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...