Seguidores

01/07/2014

PARA ENFEITAR A COZINHA

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? faltam 23 DIAS para o meu 1º sonho se tornar realidade e outros virão com certeza mas enquanto não acontecem que tal enfeitarmos a cozinha do nosso Lar Doce Lar, e como estou in love com as figuras de Cozinheiros vejam o que preparei........











E vocês? também gostam de mimar a cozinha? se quiserem eu faço eles para vocês é só chamar que eu vou. Beijos Milllllllllllllllllll. Fátima

Um comentário:

  1. OI fatima conheci seu blog, no face Qual seu blog e vim conhecer,, Nossa qta coisa fofa vc faz em?? Eu tb adoro mimar a casinha..qdo dah tempo q ultimamente n ta me sobrando muito.rss Achei uma graça essa peça q voce fez com imagens dos cozinheiro ficaram um charme.. assim q der eu volto tá? bj

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...