Seguidores

07/08/2014

NÃO SUMI!!!!!! JÁ JÁ EU VOLTO!!!!

Bom dia pessoal!!!! tudo bem? gente não sumi do blog não!!!! é que como sou a mais nova "desempregada feliz", estou correndo atrás de terminar a história de rescisão, homologação, seguro desemprego.... essas coisas que tem que serem feitas e estou dando uma repaginada no lar doce lar que estava muito "abandonado", não é porque moro de aluguel que não vou arrumar, certo? então vou começar a fase de pintura  da casa (ai gesuissssssss) então estou completamente sem tempo, até para fazer as minhas arteirices, pois estou apenas reformando o que já estava feito. Essa semana  vai começar a pintura do Atelier Craft (sou eu mesmo que vou pintar, já viu né?), por isso o meu sumiço!!!!!
NÃO ME ABANDONEM!!!!!! pois já já eu volto!!!!!! 




Pinterest

Beijos Millllllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...