Seguidores

02/10/2014

ANDEI FAZENDO UNS MIMOS.........

Boa tarde pessoal!!!!!tudo bem?  andei sumi né? mas muita coisa acontecendo, e estou colocando a casa em ordem e a minha saúde também, indo a vários médicos e dentista afffff ninguém merece kkkkkkk  mas mesmo assim estou trabalhando nas minhas artes e vejam só alguns mimos que aprontei.....
Troquei a guirlanda de cima da porta da cozinha




Fiz um caixotinho rosa para colocar minhas presilhas 



Tinha uma placa redonda sem serventia, e virou um quadro de rosas




Uma toalhinha bate mão de maçãzinha



E uma nova roupagem para uma antiga bandeja, agora ela é uma Green Gate.....



Pois é, estou sumida mas não distante das minhas artes e dos blogs amigos, por favor NÃO ME ABANDONEM!!!!!! pois estou voltando aos poucos.....

Beijos Millllllllllllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...