Seguidores

16/10/2014

MEU NOVO ATELIER CRAFT - PARTE 1

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou começar a mostrar como ficou o meu novo Atelier Craft, ele estava um pouquinho detonado mas nada que uma boa mão de tinta, carinho e fofurices não desse jeito, então vamos ver........
Ele estava assim






E depois de emassado, lixado e pintado foi tomando forma, e começou a ficar desse jeito







Na parede em frente a porta de entrada coloquei meu caixote multicolorido para a abrigar a minha tábua de passar portátil e também meu baú branco




No cantinho o meu cabideiro vermelho.



Na outra parede a cômoda azul e mais um caixote também azul, o banquinho depois mudou de lado kkkkk


Na parede oposta, a estante de madeira que ganhou portas (já que tenho uma gang de gatos kkkkk) e a minha estante de caixotes brancos


Por hoje é só, semana que vem continuo mostrando o meu cantinho craft que fcou bem gostoso. Beijos Millllll. Fátima


A ONDA AZUL NÃO PODE PARAR
VOTE 45
VOTE AÉCIO NEVES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...