Seguidores

23/10/2014

MEU NOVO ATELIER - PARTE 2

Bom dia pessoal!!!!! tudo bem? continuando a mostrar o meu novo Atelier Craft, comecei a colocar as prateleiras nas paredes (para desespero de maridão kkkkkkk)
Primeiro coloquei as duas gavetas e as prateleiras




No Canto da Espiritualidade do Atelier vai ficar meu altar celta, e também minhas linhas e meu porta tilda.......



Resolvi colocar uma cortininha na janela e já pendurei o varal duplo.



Aí o Atelier já com os mimos que faço, meu armário de banheiro renovado, meus baús e etc e tal.......



Esse quadro de aviso foi pintado de branco e vou usar para pendurar fofuras, já começando pela Tilda Moranguinho



Meu armário de banheiro fofo......



Os mini baldinhos e mais fofuras.......



Aqui mais de pertinho.




Minha Máquina de Costura e a Tilda Costureira.....



Guirlanda Corações Rosa e Calendário Tilda




Fofuras penduradas, minhas sianinhas, a Tilda Enamorada e a Moldurinha Vermelha.....




O meu Atelier Craft ficou muito fofo..... amei de paixão....... semana que vem mostro mais!!!! Beijos Milllllllllllllllllllllllll. Fátima


FALTA POUCO
A ONDA AZUL CONTINUA FORTE
VOTE 45
VOTE AÉCIO NEVES






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...