Seguidores

03/12/2014

DANDO UM TRATO NO BANHEIRO

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? vocês sabem que estou dando uma arrumada no meu Lar Doce Lar, e hoje vou mostrar umas pequenas mudanças que fiz no meu banheiro pequeno, vamos lá?
Pintei a pequena estante de branco e coloquei umas fofuras: uma vela flutuante na prateleira de cima, sabonetinhos, e meus baldinhos green gate.






Pintei de branco e forrei o armário do banheiro com uma chita verde muito fofa




Combinaram perfeitamente a estante e o armário.




Pendurei dois quadrinhos.




E tem também a minha Tilda Banho, perto do box.....



Fiz uma decoupage com guardanapo de lavanda no tem verde para o espelho da tomada




Aumentei um pouco a cortina da janela com a mesma chita que forrei o armário




Pintei de branco um regador coloquei lavandas para enfeitar.




Mas o que me deu mais trabalho foi na parte da descarga do vaso, desde que vim para cá era aquela descarga antiga, a tal de Oriento, que vivia disparando, me fazendo ficar se água na caixa, estava a ponto de dar uma marretada nela pois o senhorio nem se mexia, então resolvi ser drástica, chamei meu bombeiro hidráulico seu Manoel, o homem do Papa, esse mesmo aquele em cuja a casa o Papa Francisco visitou quando esteve na comunidade de Manguinhos, ele veio e quebrou uns dez azulejos, e trocou a bendita descarga por uma Hydra, Deus seja Louvado!!!!!!!! acabou o problema, mas veja como ficou........




Seria impossível achar os azulejos para repor pois são muito antigos e se achar é muito caro, resolvi então colocar adesivos de azulejos hidráulicos para cobrir, e ficou muiiiiiiiiiiiiiiito fofo.












Adorei como ficou a  meu banheiro, é pequeno mas ficou bem fofo!!!!!!!!!
Não percam, essa semana continua.....

O BAZAR DO ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU






Beijos Milllllll. Fátima











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...