Seguidores

18/12/2014

PRESÉPIO DO MEU AVÔ - RELÍQUIA DE FAMÍLIA

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar uma relíquia de família, o presépio que pertencia ao meu avô Antônio..... Esse presépio deve ter uns 50 anos ou mais, suas imagens são as tradicionais: Menino Jesus, Maria, José, O Anjo, os Três Reis Magos,  Camponeses, o Burrico,  as Ovelhas e a Manjedoura, com o passar dos anos fomos acrescentando  imagens (quando ainda se vendiam separado) mas este ano resolvi montá-lo do jeito que era, apenas com as figuras originais e inovei.... em vez de monta-lo no interior da casa, eu o pus na varanda da frente dando as boas vindas a quem chega..... Colocamos luzinhas em volta e subindo pelo palete que está acima dele na parede. Genteeeeee ficou muito fofo..........







Uma pequena homenagem ao meu avô Antônio. Beijos Milllllllllllllllll. Fátima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...