Seguidores

01/04/2015

MIMOS DE PÁSCOA

Boa tarde pessoal!!! tudo bem? como eu tenho três sobrinhas já grandes (18,18 e 15) este ano não vou comprar Ovos de Páscoa, ME RECUSO A PAGAR esses preços exorbitantes que estão, por mim fica tudo encalhado mas como sempre faço questão de dar uma lembrancinha pascal, resolvi inventar e criei esses mimos.............



Como tinha em casa esses fofos potinhos de geleia que vem com uma alcinha que ganhei de uma amiga, resolvi  apostar neles.



Depois de bem lavados, pintei as bordas e os fundos com verniz fosco.



A parte do meio ficou transparente, porque fiz três tiras de passa-fita nas cores lilás, rosa e vermelho.



As colei na parte transparente do vidro.



Fiz também três chaveirinhos de coelhinho que peguei na net, nas mesmas cores das passa fita.



Depois foi só encher com alguns bombons, chocolate, pingo de mel (gastei só 10,00 em doces) kkkkk.





Coloquei os chaveirinhos em cima prontinho!!!! está feito um mimo, para não passar em branco, e quando os docinhos acabaram, pode-se utilizar o vidro para colocar canetas, presilhas, clips , ou só enfeitar com uma vela flutuante.



BBB - Bom, Bonito e Barato!!!!!!!! Beijos Millllllllllllllll. Fátima



Um comentário:

  1. Amei a ideia e acho muito justo essa substituição por objetos lindos através do reaproveitamento, custo baixo e uma delicadeza, parabens Feliz Páscoa, eu fiz Naninhas e estou preparando marmitinhas de mimos doces feitos por mim, bj

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...