Seguidores

28/04/2015

UMA PAREDINHA FOFA!!!!!!!

Boa noite pessoal!!!!! tudo bem? quando resolvi pintar o meu quarto, queria que uma parte da parede em  frente a cama ficasse fofa então resolvi fazer uns quadrinhos e vejam como ficaram........



Primeiro eu fiz esses dois com a palavra LOVE e PARIS (que amo de paixão......) com uma Torre Eiffel e tudo




Eles lado a lado........



E como não fiquei satisfeita fiz mais esse usando uma tela pequena, e enfeitei com uma gaiolinha branca.........



Ficaram ou não ficaram fofos!!!!! Gostei muito dessa paredinha!!!!!!!



Beijos Milllllllllllllllllllllllll. Fátima



2 comentários:

  1. Olá Fátima. Amei seus quadrinhos. Ficaram muito bonitos com este tecido floral (amo!) e delicado.
    Fiz para o meu quarto a palavra LOVE com letras de papelão revestidas de tecido. Ficaram uma graça. Fiz postagem no ano passado. E estou com dois quadrinhos revestidos com tecido para terminar. Só faltam os detalhes do centro. Depois mostro no blog.
    Beijos e parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Olá menina,
    Amei, ficou muito fofo mesmo.
    Aqui em casa tenho alguns quadros no meu quarto em frente a minha cama, tenho 2 que me transmitem paz e a palavra AMOR embaixo deles.
    Eu acho que durmo melhor com esse carinho no quarto.
    Beijos
    http://www.meucantinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...