Seguidores

04/06/2015

E A LIXÓLOGA ATACA NOVAMENTE!!!!!!

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? aproveitando o feriadão? por aqui muito trabalho já que maridão não folga amanhã...... então vamos fazer arteirices!!!!!! mais uma vez a lixóloga ataca novamente..... num dia de lixeiro vi que minha vizinha tinha posto fora duas cadeirinhas de crianças, e meu olho clínico detectou potencial nas peças e já fui resgatando as coitadinhas das mãos dos lixeiros, já que os únicos problemas eram que cada uma estava sem um das pernas, vejam como estavam?



 Maridão num instante resolveu e colocou as perninhas  nas coitadas.....




Resolvi primeiro trabalhar na azul





Píntei o tampo e o encosto de tinta pva branca




O restante da cadeira pintei com tinta pva verde musgo, mas para isso isolei o que já tinha pintado de branco com fita crepe




Depois de bem seco fiz uma decoupage com um guardanapo de rosas tanto no tampo como no encosto.



Passei verniz acrílico para proteger a decoupage.




E agora ela está por enquanto na minha sala, no lugar da mesinha lateral que quebrou o vidro, e ainda não foi comprado kkkkkkkk





Mais um lixo transformando em lixus, agora é esperar uma nova inspiração e aprontar a outra!!!!!! Beijos Millllllllllllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Caixotinho Pimentinhas - R$ 25,00






Um comentário:

  1. Fátima arrasou, a cadeira ficou ótima e com certeza logo terá inspiração para a outra.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...