Seguidores

02/07/2015

E A LATINHA FICOU FELIZ!!!!!!

Boa noite pessoal!!!!!tudo bem? hoje vou mostrar o que fiz com uma latinha que resgatei do lixo, ficou muito fofinha!!!!!! vejam só......




Ela foi resgatada assim.....



Primeiro pintei com tinta esmalte a base de água branca



Pintei a tampa com pva marfim  , achei que ficou muito clara.




Coloquei laranja por cima e ficou mais forte (acho que até demais kkkk)



Dividi as laterais em cinco  cores: azul, verde, lilás, rosa e amarelo (nessa ordem). Pintei com a técnica do esponjado.








Depois de bem seco, fiz com a tinta preta uma espécie de costura nas junções das tintas.



Na tampa colei uma tesourinha, fuxico, botões e carretel.



E ela virou uma latinha de costura, onde guardo as minhas rendas........



Para ela ficar completamente feliz falta eu comprar a plaquinha em mdf COSTURA (deixei até um espacinho para ela kkkk), aí sim felicidade grau mil.



E aí está ela na cômoda do Atelier Craft, toda prosa.





E aí amigas Edi e Isabel, gostaram? obrigada pelo carinho para comigo e com o meu bloguito. Beijos Millllllllllllllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Guirlanda Passarinhos Verde - R$ 30,00










                        

Um comentário:

  1. Gostei sim Fátima, ficou bem alegre, as costuras laterais da lata e os acessórios colados na tampa deram um charme a mais para peça. Os detalhes enriquecem muito as peças.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...