Seguidores

21/09/2015

E HOJE É 2ª FEIRA......DIA DE PASSEAR PELA RUAS DE MONTMARTRE

Boa noite pessoal!!!!! tudo bem? hoje vamos continuar a sonhar.... e nada melhor do que passear pelas ruas de Montmartre.....é gente, realmente a minha alma é parisiense.... pois por cada pedacinho dessas imagens sinto como se já estivesse estado lá......é tão familiar....... e enquanto não vou em carne, osso e medo (morro de medo de avião) a minha alma e meu coração vão por mim...........










Pinterest


Uma semana de sonhos realizados para todos nós!!!!! Beijos Millllllllllllllllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Pano de Prato Milho Feliz - R$ 18,00






Um comentário:

  1. Então somos duas, também amo Paris e sonho com o dia que irei lá...tudo lindo, bom início de semana. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...