Seguidores

13/10/2015

JOGAR FORA? JAMAIS............

Boa noite pessoal!!!! tudo bem? como foram de feriadão? por aqui tudo em Paz, graças a Deus!!!! descansei, fiz algumas arteirices... curti maridão....... foi bem tranquilo. Hoje vou mostrar  uma "arte" que fiz para salvar a minha mesinha lateral.... lá vem história..........


A minha mesinha lateral é redonda e tinha um vidro no centro mas como eu tenho uma quadrilha de gato (agora são oito mas na época do desastre eram nove), e nas inúmeras brincadeiras noturnas, só escutei um barulho e lá estava "um corpo estendido no chão", brincadeirinha!!!!! foi só a mesa que virou e o vidro foi ao chão quebrando, pena que não foi em pedaços senão teria reutilizado ele mesmo mas quebrou em três lugares e como não quis arriscar, pois não sei quebrar vidro sem voar para todos os lados, descartei a ideia, e a mesa ficou desse jeito por um tempinho.



Como estou sem "tempo" ($$$$$$) para comprar outro vidro maridão então arranjou uma madeira e a cortou no diâmetro do encaixe.



Resolvi então fazer um mosaico e peguei alguns cds velhos  e comecei a cortar aleatoriamente.



Primeiro pintei a base com tinta pva branca.




Colei com cola branca os pedaços de cds




 E depois de bem colados, maridão fez o rejunte e o aplicou sobre todo o tampo.




Esperei secar bem.




Por fim foi só limpar com uma esponja macia e água.




E prontinho!!!! foi só colocar o tampo no encaixe.




Viram como foi fácil? agora a minha mesinha voltou para o seu lugar!!!!!!!



Uma semana criativa para todos nós!!!! Beijos Milllllllllllllllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Buquê Mini Rosinhas de Vidro - R$ 10,00









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...