Seguidores

11/01/2016

E HOJE É 2ª FEIRA.........DIA DE VER NEVE EM PARIS!!!!

Boa noite pessoal!!!! tudo bem? que calor é esse gente? é para derreter iglu.... aqui no Rio choveu um pouquinho, mas ainda está calor, e literalmente assando nesse verão de meu Deus,  que tal vermos neve? isso mesmo neve......gente eu sou uma pessoa que não gosta de frio  e nunca vi ao vivo e a cores neve mas até que nessa neve eu brincaria com certeza, curtiria o inverno no hemisfério norte pois é na minha cidade-coração-alma que é Paris, porque se é para congelar, quero congelar com classe lá na Cidade Luz!!!!!!!
Neve na Basílica de Sacre Coeur



Na Torre Eiffel




Nos Jardins de Luxemburgo




Nas escadarias de Montmartre




No Arco do Triunfo



Nos parques de Paris




Uma semana mais fresquinha para todos nós!!!!! Beijos Millllllllllllllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Bonequinha Vietnamita da Sorte - R$ 5,00





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...