Seguidores

24/03/2016

ARTEIRICES

Boa noite pessoal!!!!! e no meio da correria com encomendas e preparando peças para as feiras de artesanato, ainda encontro tempo para fazer algumas arteirices para o meu Lar Doce Lar, vamos vê-las?
Fiz um trio de limões para enfeitar meu caixotinho verde



Forrei meu revisteiro antigo com chitão azul



Fiz decoupage numa velha colher de plástico



Decoupei também a tampa do meu pote que tinha o perfume Revelar da Natura em creme (como gosto desse perfume, pena que parece que saiu de linha)





Fiz um quadrinho para a porta do banheiro




E mais uma placa com os cozinheiros (amo) para por na cozinha.



Adoro reaproveitar objetos dando uma nova carinha para eles!!!!!! Um ótimo feriadão para todos nós!!!!! Beijos Milllllllllllll. Fátima



QUE NESTA PÁSCOA
NOSSO AMADO MESTRE JOSHUA
RENASÇA NOS NOSSOS CORAÇÕES



FELIZ  PÁSCOA !!!!!!!


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Pano de Prato Chitão Verde - R$ 15,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...