Seguidores

31/03/2016

REAPROVEITANDO DOAÇÕES.........

Boa noite pessoal!!!!!! tudo bem? minha miguinha Elaine me deu várias coisitas que ela guardava e que não tinham mais utilidade para ela, eu disse para ela, pois para mim foi a festa,e já comecei a por a mão na massa, a primeira da lista foi uma caixinha fofíssima , vejam como ficou........



Ela estava desse jeito.......





Passei primer nela toda, menos por dentro.



Pintei a parte de cima com tinta pva branca e fiz uma decoupage e na parte de baixo pintei com tinta pva verde.




Está agora sendo muito útil no meu banheiro. E olha só as latinhas fofas que ganhei........ já usei uma outra em outro projeto mas fica para o próximo post.




Se vocês reparam tinha um "porta alguma coisa" preto junto com as latinhas e que já foi transformado num porta vela........


E aí gostaram? brigaduuuuuuuuuuuuuu amigaaaaaaaaaaaaaaa, adorei as doações!!!!!!! Beijos Milllllllllllllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Puxa Saco Pimentinhas - R$ 20,00








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...