Seguidores

05/04/2016

MINHA ARTE DA RIO ARTES MANUAIS

Boa noite pessoal!!! tudo bem? esse ano participei da 10ª  Rio Artes Manuais, fui expositora no stand do Circuito Rio Economia Solidária, a Rio EcoSol pela Rede Manguinhos da qual eu faço parte, e como só podia ficar um expositor de cada vez, fui literalmente percorrer a feira, e fiz algumas artes.... e hoje vou mostrar o que fiz no Stand da Acrilex.
Apresento a minha nova bandeja.....




Claro que no stand, a aula não tem como ser minuciosa, mas mesmo assim fiz essa pintura




Quando cheguei em casa, claro que dei uma incrementada, pintando a parte de trás e finalizando as florzinhas.....





E como queria transformar numa bandeja oval, maridão fez os furos e prendeu as alças (que eu já tinha em casa). E agora tenho a minha linda bandejinha......





Gostaram? depois mostro outra arte que fiz lá. Beijos Millllllllllllllllllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Bate Mão Morangos - R$ 8,00






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...