Seguidores

26/05/2016

E TEM MAIS UMA BOBINA.......

Boa noite pessoal!!!!! tudo bem? as bobinas me perseguem ou eu que persigo elas, não sei mas o fato que achei outra bobina dando sopa na rua, e trouxe a probrezinha para casa, e resolvi fazer um mosaico com lajotas como fiz anteriormente para a minha mesinha e ela ficou assim........




A coitadinha chegou assim aqui em casa,




E começou a ficar sorridente já com as mãos de tinta pva branca



Colei uma cartolina tampando os buracos.



Como tinha sobrado pedaços de lajota da minha outra arteirice, foi mais fácil, pois só precisei colar os pedaços no tampo


E aí foi a vez de maridão entrar em ação passando o rejunte e esperamos secar.




Limpei bem o excesso de rejunte





E pronto!!!! lá foi ela para a sala enfeitada com o meu mini lampião e meu porta vela.



E faz companhia  a minha outra bobina também em mosaico onde fica a minha Japonesa.




E aí gostaram? daqui a pouco viro a Rainha das Bobinas kkkkk, e ainda tenho uma imensa para trabalhar, mas vai ficar para a casa nova, se Deus quiser!!! Beijos Milllllllllllllllllllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Placa Passarinhos - R$ 10,00





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...