Seguidores

18/05/2016

NÃO SE JOGA NADA FORA!!!!!

Boa noite pessoal!!!! hoje vou mostrar como dei uma "ajeitada" num espelhinho de mesa que simplesmente se deteriorou e olha que ficou fofinho........



Como eu o comprei naquelas lojas 1,99, não durou muito tempo e começou a ficar escurecido, e para completar a minha gang felina achou que era bola de futebol e o chutou para fora da cômoda e os espelho se quebraram, e ficou só a armação........


Deixei o dito cujo de lado buscando inspiração, e foi quando a Claudinha do blog Claudia ao Extremo postou um espelhinho que ela também reformou e aí.... lá fui eu......, depois de limpá-lo bem passei duas demãos de primer.



Cortei em papelão os dois círculos.





Como sou APAIXONADA por Paris, minha cidade de coração e alma, escolhi dois guardanapos com estampas de lá: uma Torre Eiffel e o Arco do Triunfo.




Colei cada uma em cada papelão.




Pintei com tinta pva branca a armação, queria mesmo ter pintado com esmalte à base de água branco, mas  como não tem tu vai tu mesmo, fui de pva.



Fiz uma decoupage com as sobras do guardanapo na base.




Por fim foi só  colar os círculos, um de cada lado, para que eu pudesse virá-lo e ver as duas estampas.....





Para enfeitar duas florzinhas de  e.v.a......





Viram só.... nada se joga fora, sempre tem alguma utilidade!!!! Beijos Millllllllllllllllllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Caixa Flores Lilás - R$ 15,00







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...