Seguidores

31/05/2016

TRANSFERÊNCIA DE IMAGEM

Boa noite pessoal!!!! quando estive na Rio Artes Manuais desse ano,fiquei observando uma instrutora aplicando a técnica de Transferência de Imagem em MDF, não foi aula, não foi aula foi mais uma demonstração, e fiquei lá observando.... observando e resolvi testar, fui comprar o material, e quando cheguei em casa  fui me propor a fazer. Gente do Céu, como é difícil, se esfregar demais sai a figura, se for de menos custa a aparecer, olha gente como estou apanhando mas como sou teimosa, sou brasileira e não desisto nunca, fui fazendo.... apanhando.... apanhando....... fazendo..... e estou  chegando lá!!!! Hoje vou mostrar algumas peças que já fiz, e a ordem está da primeira para a última peça, vamos ver como me saí?













Acho que estou evoluindo, o que vocês me dizem? Beijos Milllllllllllllllllllllllllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Placa Divino - R$ 10,00





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...