Seguidores

30/06/2016

FIZ A MINHA MESA DE PALETE!!!!

Boa noite pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostrar como transformei um palete em uma mesa de centro, não era bem isso que eu queria, mas minha gang gatal quebrou a minha mesa de centro, então o palete que eu iria transformar num jardim suspenso tornou-se uma mesa de centro, essa aqui.......



O palete chegou assim para mim (maridão que trouxe kkkkk),




Como ele era muito grande foi cortado ao meio (espero com a outra metade fazer o meu jardim suspenso!!!).



Maridão lixou bem para tirar as farpas.



Eu queria uma mesa baixa, mas acabei atendendo ao pedido de maridão (ele merece) e fiz com pés que ele cortou para mim.





Pintei ele todo com tinta pva branca, inclusive os pés (o melhor é a tinta esmalte brilhante  à base de água, mas não tem tu vai tu mesmo).






Depois de bem seco, fiz a pintura que tanto gosto que aprendi com a Verônica, do Além da Rua Atelier, acho que ela chama de Pollock, e salpiquei ele todo e os pés com diversas tonalidades de tinta pva (usei vermelho, laranja, amarelo, d ois tons de verde, dois tons de azul, dois de rosa e dois de violeta).








Maridão então furou os pés e a mesa para podermos colocar os parafusos e prender bem!!!!!







Então ficou prontinha!!!!! agora não tem como a minha gang quebrar kkkkkkk!





Beijos Millllllllllllllllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Taças Jateadas Vermelha - R$ 7,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...