Seguidores

31/08/2016

CASA DE FERREIRO , ESPETO DE PAU - ÀS VEZES......

Boa noite pessoal!!!! como diz o ditado popular: casa de ferreiro, espeto de pau...... pois é, geralmente a artesã nunca faz fofuras para seu Lar Doce Lar, pois está sempre às voltas com lojinha on line, encomendas, feiras, etc... etc.... etc.....mas me deu um "siricutico" e resolvi parar e providenciar alguns mimos, pois eu e minha casa merecemos  e agora vou mostrá-los à vocês .........
Uma placa passarinho com direito a casinha de mdf e gaiolinha branca que coloquei no atelier






Repintei um antigo regador branco, fiz uma transferência de imagens com o tema de rosas e Paris (sempre!!!) e comprei  da minha amiga Rosane, da Rosane BelasArtes, um arranjo de camélias feitas de biscuit de sabonete... linda!!!! que coloquei dentro do regador e ele está enfeitando cheiroso o meu banheiro.








Fiz decoupage num vidro de conserva, enfeitei com passamaria e fita de cetim rosa e pronto: um porta vela delicado para o meu atelier.







E para completar duas taças jateadas (para mim e maridão) com figuras de cozinheiros para por no meu bar.



E assim estou tentando quebrar esse velho ditado......espero fazer mais fofuras para o meu Lar Doce Lar! Beijos Milllllllllllllllll. Fátima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...