Seguidores

02/09/2016

E HOJE É 6ª FEIRA..... DIA DE BIKE FLORIDA!!!!

 Boa noite pessoal!!!! quem não tem aquela velha bicicleta encostada num canto mas que tem pena de se desfazer? quase todo mundo tem uma, mas o que fazer com ela? muitas vezes está ocupando espaço mas dá aquela dor no coração de jogar no caminhão de lixo e vai ficando.... ficando.... até que de repente ao ver algumas idéias pela net resolve por a mão na massa e transformá-la num lindo arranjo com flores e colocar no jardim ou na varanda de casa. Pois é gente, eu trago para vocês algumas idéias para transformar a sua velha bicicleta num lindo arranjo com flores, vamos ver?







Pinterest


Eu quero uma bicicleta velha para chamar de minha e por no jardim da minha futura casa!!!!
Um final de semana florido para todos nós!!!!!! Beijos Milllllllllllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Porta Chaves Vasos Floridos - R$ 20,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...