Seguidores

17/05/2017

ARTES PARA A MINHA CASINHA

Boa noite pessoal!!! como vocês sabem mudei de casa (graças a Deus !!!!!!) e vou aos pouquinho mostrando as artes que fiz e ainda estou fazendo para deixá-la mais a nossa casa (minha e de maridão) e hoje vou mostrar como fiz a placa para colocar na área externa onde pretendemos fazer os nossos churrascos  kkkkkkkkk
A Placa ficou assim....



Esse é a madeira que maridão conseguiu para mim.



Resolvi fazer um falso ripado começando por demarcar as linhas com lápis e régua




Depois finquei as linhas usando um formão do maridão.




Pintei com tinta pva branca, dei duas demãos



Fiz as ripas usando tinta pva azul.




Com carbono passei as palavras CANTINHO DO CHURRASCO - BEM VINDOS para a placa.



Usei o pirógrafo para sobressair as palavras.


Nas laterias usei stencil e a tinta azul


Ficou desse jeitinho....


Maridão pendurou na parede com dois ganchinhos e fio preto


E está pronta dando boas vindas a todos os amigos e parentes!!!!!!!


A minha casinha está ficando muito fofa!!!!!Beijos Milllllllllllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Porta Lenço de Papel de Bolso - R$ 15,00








2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Ficou lindo, parece azulejo português. Seu cantinho agora ficou ainda mais aconchegante com esse carinho para receber as pessoas que você ama. Bjs e ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...