Seguidores

14/06/2017

ARTEIRICES..........

Boa noite pessoal!!!! vim mostrar mais uma arteirice que fiz para a minha casinha nova, vocês sabem que adoro modificar objetos e móveis e a peça da vez  foi um floreira de pé que virou um suporte para luminária...........
Ela agora está assim.



Essa floreira foi descartada pela minha vizinha lá do outro bairro e durante um tempo ficou nessa cor dourada com vasinhos de flores, só que agora.......


Resolvi pintá-la de vermelho fogo, como ela  ia ficar dentro de casa usei a tinta acrílica brilhante direto nela sem passar primer, se fosse para ficar ao relento tomando chuva e sol teria de der duas demãos de primer para depois pintá-la.


Como ela é vazada para colocar o vaso de flores coloquei um pratinho  para vasos para que pudesse colocar a luminária......



Agora ela está bonita e formosa no meu canto de leitura com a minha luminária rosa - que também reciclei!!!!!!!



Que tal? gostaram de minha penúltima arteirice? Um excelente feriado para todos nós!!!! Beijos Milllllllllllllllllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Caixinha Almofadada Flores - R$ 15,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...