Seguidores

04/07/2017

UÉ!!!O ESCURO FICOU CLARO?

Boa noite pessoal!!!! no final do ano passado uma amiga muito querida me deu uma incumbência..... ela estava reformando o quarto e queria que eu transformasse o rack PRETO que ela tinha num pequeno armário BRANCO para ela colocar suas coisas e como eu  topei (só porque ela é minha amiga muito querida) ela me trouxe o bichinho, eu sabia que ele era escuro mas c......... não pensei que fosse tão preto, ia me dá um TRABALHÃO (viu amiga?) mas meti as caras e lá fomos nós eu e maridão reformar o bicho e ficou assim.........



Olha ele aí PRETO que nem carvão


Maridão lixou (mesmo assim  não clareou muito), colocou um pequeno compensado para fechar na parte de trás e comecei a pintá-lo de branco



Perdi a conta de quantas mãos de tinta eu dei para que ele ficasse BRANCO como ela queria mas até que consegui



A pedido dela fiz um stencil rosa nas laterais e na gaveta




No final até que ficou bom mas NEM A PAU JUVENAL faço de novo kkkkkkk pois é muito trabalhoso você transformar PRETO em BRANCO  



E para terminar ela ainda encomendou um porta controle remoto também branco e rosa.


Essa postagem foi para você amiga e CUIDE MUITO BEM DESSE MÓVEL pois não faço de novo NEM AMARRADA kkkkkkkkk!!!!! Beijos Millllll. Fátima

Um comentário:

  1. Ficou lindo e muito mais alegre nessa cor. Parabéns pelo trabalho. Bjs e ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...