Seguidores

29/08/2017

ERA UMA VEZ UMA ESCADA!!!!

Boa noite pessoal!!! vocês sabem que eu adoro reciclar tudo e que não posso ver uma caçamba que já me animo e dessa vez foi uma antiga vizinha minha que jogou fora uma escada porque ela estava bamba.... claro que fiz maridão pegar e a transformei uma escada para as minhas plantas...........




Ela chegou assim... meio detonada.




Depois de limpa a pintei com tinta esmalte a base de água na cor branca



E aí tasquei tinta usando como modelo uma escada feita pela Verônica do Além da Rua Atelier, pincelando tintas pva coloridas, ela falou que se inspirou num artista chamado Pollock, então a chamei de Escada Pollock 






Aí ela já prontinha só esperando as plantinhas



E ela já com as primeiras plantas



E agora ela na área externa da minha casinha nova



Então? gostaram? Beijos Millllllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Bandeja Paris Textura - R$ 20,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...