Seguidores

07/09/2017

FINALMENTE EU TENHO UM!!!!!!

Boa noite pessoal!!!!!finalmente eu tenho um pé de máquina de costura para chamar de minha  e preparem-se que lá vem historia: sempre quis ter o meu pé de máquina mas estava difícil conseguir pois quando estavam a venda era caaaaro  e claro ninguém jogava fora, ninguém não.... só a louca de uma vizinha, tudo começou assim..... era dia de lixeiro passar e eu tinha descido cedo com maridão para ir na padaria, isso por volta das 6:30 da matina, quando ao subir a vila onde morava (felizmente sair de lá Graças a Deus) deparei com o pé de máquina do lado de fora da casa da vizinha só esperando o lixeiro passar e carregá-la não pensei duas vezes... me atraquei à dita cuja e lá fui eu carregando meu preciso pé de máquina ladeira acima, se normalmente eu fazia o percurso em 5 minutos com certeza le vei uns 40 minutos pois além de ser pesado, ele tem rodinhas mas em subida de paralelepípedo de nada adianta, enfim consegui chegar e o pus na varanda para maridão subir, pois além de tudo ainda tinha que subir uma escada para chegar a minha casa e agora finalmente consegui dar um trato, pintei e pus o vidro que também ganhei da minha amiga, aquela para quem eu reformei o rack de som que de preto virou branco e ela não quis o vidro da porta e ele já está na minha sala, todo formoso, ufa que história grande e vamos às provas dessa transformação......
Ele está assim (claro que já modifiquei uns enfeites kkkk)



Ele chegou assim para mim.




Maridão passou hommerite por causa da ferrugem




Depois de seco passei tinta spray na cor azul turquesa



 Como  a tinta spray seca rápido, logo o coloquei no cantinho da sala para poder colar o vidro com cola de silicone





Depois foi só enfeitar para ficar bem cute cute




Agora finalmente tenho o meu pé de máquina de costura belo e formoso na minha casinha nova.



Beijos Milllllllllllllllllllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Porta Chaves Tábua Passarinhos - R$ 17,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...